Manual do Bebum  

Sábias dicas para você que quer beber direito! E históras proporcionadas por Álcool


 
Sabadão da Mariannão:
Ver o blog. Lá vocês saberão porque nem vou escrever aqui...afinal, não foi desta vez que fiquei bêbada (de novo!), apesar da noite ter sido divertida, lá no bar da funerária...
Boa noite!

  posted by Srta. Tuppence Beresford @ 3:06 da manhã


sábado, janeiro 12, 2002  

 
Caaaara, esse lance bebum/econômico q o João falou aí embaixo me assustou mesmo. É coisa séria!!
Agora pelo menos tenho um bom motivo pra beber mais ainda! Sou uma geradora de empregos, movimento a economia do país!!!
Viram só como somos importantes?


  posted by Srta. Tuppence Beresford @ 11:56 da tarde


terça-feira, janeiro 08, 2002  

 
Mônica.. vc foi rápida de mais!!! o terceiro dia era depois do segundo....
e o segundo só estava na metade.... mas enfim.. vamos ao q interessa.....

CARNAVAL SURREAL 1998
versão igor parte II

Continuação do dia 2
Depois do desfile das Bananas de Pijamas, decidimos ir fazer álcool no star-shop.. chegando lá, eu já tava meio alterado.. lembro q eu falei com o chico lá dentro: "Se eu estivesse normal, EU NÃO IA ESTAR GRITANDO AQUI DENTRO DO STRELA!!!!!".... hehehe... demos um passeio lá dentro prestando atenção nas prateleiras (parte de bebidas)... e nos deparamos com uma garrafa de Smirnoff de Limão, R$11,00 não sei quem tomou a decisão de comprar... enfim... tínhamos q dar um jeito de acabar com aquela garrafa e rápido!! bom... sentamos na mesinha do star, (ah, eu fui o primeiro a provar, uma golada no gargalo mesmo) então não sei quem teve a idéia de fazer aquela brincadeira do "limão", tipo, cada um tem um número, daí um começa: "1 limão não, 4 limões".. daí o número 4 q tem q falar "4 limões não, 2 limões" daí é a vez do número 2.. e assim por diante... e qndo alguem errava, tomava um belo de um gole da tal Vodka... e o nível da garrafa foi descendo exponencialmente, porque conforme as pessoas iam bebendo, iam ficando mais doidas, e iam errando mais, (1 limões não, 4 milhões hehehe... coisas do tipo).. só sei q acabou rapidinho a garrafa... então fui dar uma levantada.. não sei pra q, logo atrás de mim tinha uma corrente.. na altura do joelho... só sei q me enrosquei nela, não sei como dei uma rodada pra tentar ficar de pé, mas nÃo sei.. eu vi tudo rodar, e caí de peito na corrente!!! não senti nada.. mas no dia seguinte eu tava com um vermelhão no peito!! bom.. me levantei.. meio tonto.. andei um pouco pro lado... e deitei no chão de barriga pra cima bem na frente da porta do star... à essa altura, as atendentes da loja deviam estar espantadíssimas!!! sorte q aquelas câmeras ficam filmando só lá pra dentro da loja.. bom, daí alguem meio q me deu um esporro.. falou pra eu parar de viajar.. então eu levantei... e fiquei falando pra Mônica: "Mônica, eu nÃo estou bêbado!!! 1 + 1 = 2! tá vendo???" e isso enrolando muuuito a língua.. eu falei isso umas 3 vezes, e na terceira eu não consegui mais articular as palavras, e reconheci que estava realmente bêbado!

nesse ponto me dá um branco! só me recordo de flashes...
- a gente andando na praça perto da rodoviária...
- a gente no meio do povão.. nessa hora, eu fui obrigado a colocar a mão no ombro do mano.. pq eu nÃo conseguia mais andar sozinho... eu baixava a cabeça, e ia seguindo ele... até que todos pararam no obelisco... uns sentaram no meio fio.. lembro q eu encostei num carro.. e o bruno gandaia encostou no meu lado.. me abraçou e começou a falar coisas de amigo.. não aguentei ficar alí em pé.. e me sentei no meio fio junto com o bruno.. então éramos uma fileira de bêbados sentados no meio fio.. um do lado do outro: Bruno, Eu, Chico, Mano, Mônica (acho q era essa a ordem) só sei q eu olhava pro chão, e via aquele monte de confete na rua e aquelo tudo ia rodando rodando rodando... até q o ricardo teve a idéia de pegar um churrasgato pra dar pra galera.. (crente q ia fazer a gente melhorar) q nada!!! efeitos reversos!!! revertério na hora!! foi um atrás do outro... lembro de ver o chico do meu lado dando umas golfadas, a cena serviu estímulo pra minha golfada... no final eram TODOS (menos a Mônica, pq nÃo tomou da Smirnoff assassina) com seus respectivos vômitos entre as pernas...
- então fomos para o carro... (eu segurando no ombro do mano ainda)
- ao chegarmos no condomínio, o ricardo parou em frente ao portão, e foram saindo um a um do carro, sei que o bruno deu 2 passos e caiu escorado no muro e ficou na posição fetal, carregou alguem junto com ele (acho q o mano)... eu fiquei debruçado no carro com os braços estirados pra cima do teto do carro... e o chico saiu correndo pro laguinho pra deitar no banco, acho.... enquanto isso, o porteiro q devia ser contratado há poucas semanas assustadíssimo com os olhos mais do que arregalados observando tudo!!! (dias depois acho q pediu demissão hehehe)
- pois bem... depois de uns instantes, fui pra casa... com um pouco de dificuldade, torcendo pra nÃo estarem pessoas acordadas em casa.. beleza.. todos dormindo... desmaiei na cama.

Dia 3
Acordo incrivelmente sem ressaca e sem dor de cabeça.... minha mãe me pergunta, "Igor, pq vc dormiu de tênis??? vc chegou muito cansado, né??" HAHAHAHA
Bom, fui pro mano depois do almoço... comentamos e tentamos resgatar alguns álcooltecimentos, e então fomos pra piscina da Mônica... lá, eu e mano começamos a rir do nada, acho q era por causa de uma pena q parecia um catarro que estava agarrada naquela parada de limpar piscina.. ou seria um catarro em forma de pena... enfim.. não parávamos de rir.. e chegamos à conclusão de que AINDA ESTÁVAMOS BÊBADOS!!!!... bom.. na piscina começamos a planejar a zueira do dia!!! resolvemos ir pro coronel veiga!!! baile de carnaval...
- durante a tarde, fomos ao Mc Donalds... eu mano e Monica.. acho q 100% do papo era sobre a noite anterior... enfim... saindo de lá.. ao atravessar a rua, eu dou um baita esbarrão numa senhora... (ainda estava tonto! é sério!) e fomos em rumo ao obelisco!!! adivinhem pra q???? ISSO!!! pra ver se os nossos vômitos ainda estavam lá!!! HAHAHA.. mas nada foi encontrado no local....
- de noite, não sei quem teve a idéia de se vestir de mulher.. só sei q eu e mano nos vestimos, ou melhor, a lola (irmã de mano) nos vestiu.. maquiou... etc... Isso é outra prova q eu ainda estava bêbado!! quando é q eu ia me vestir de mulher estando sóbrio??? bom, mas o Ricardo nÃo quis ir de carro com a gente .. então fomos de taxi... eu e mano queríamos pagar o preço de mulher, q era mais barato.. .só q não rolou.. ): lá dentro foi muito engraçado... estavam lá Mônica, Eu, Mano, Chico, Flavinha e Bruno gandaia, como disse a Mônica, mas álcool me diz q o celso tava junto.. será??? pq eu lembro dele num bailo com os olhos pintados de preto, até q um sujeito falou q ele tava parecendo a Morte?!?!?! as partes mais maneiras eram qndo tocava "olha olha olha água mineral.. água mineral, água mineral.... " eu dançava animadíssimo.... ou então qndo tocava uma música que era pra "ir descendo" .. entào eu mordia os lábios.. e ia descendo... a galera morria de rir!!!! hehehe... nesse dia.. eu tomei somente meia lata de cerveja... e uma coca.. meu fígado impediu a entrada de mais de meia lata de cerveja.... bom.. acabado o baile.. voltamos a pé pro centro!!!
ficamos sentado no meio fio em frente a caixa econômica.. eu estava muuuuuito cansado.... detalhe.. eu e mano de mulher... tsc-tsc-tsc.... e a noite foi acabando por aí... fomos andando e conversando pra casa....

Desde então, NUNCA MAIS vi a tal Smirnoff de limão pra vender!!!! aquilo é um veneno!!! faz estrago!!!! destrói!!!! alguem deve ter visto nosso estado... e ligado pra alguem pra suspender a fabricaçào... talvez as próprias atendentes do star.. vai ver tinha uma câmera apontada pro lado de fora registrando tudo!!! já pensou??? q relíquia??? só sei q não existe mais dessa Vodka por aqui... uma vez vi a Citrus,. mas a de Limão NUNCA MAIS!!! Lembro q fiquei semanas com o gosto daquilo na cabeça... e qndo me lembrava dos goles, me dava ânsia de vômito!!!

Bom isso foi minha versão deste memorável carnaval.... provavelmente alguns fatos se perderam ... e não foram relatados... mas com certeza.. qualquer lembrança será postada... há! o mano deve falar sobre o finalzinho da noite do dia 2, lá no apartamento dele.. eu nÃo participei... mas foi tosqueira pelo q contam!
é isso aí então!

  posted by igor @ 2:46 da manhã



 
OK! por enquanto a primeira parte do relato de mano está de acordo com minha versão.
Antes acho q seria legal contar um pouco como é o carnaval por aqui em Petrópolis/RJ:

Petrópolis já não é uma cidade grande, e como não tem praia, essas coisas, as pessoas sempre vão viajar no carnaval (pra CaboFrio) então, todo aquele povo q vc sempre encontra nas noites, está longe de Petrópolis nessa época do ano. Daí, o pessoal dos bairros mais afastados do centro, que são pessoas de maior baixa renda, e só ficam nos próprios bairros durante o ano todo, BRTOTAM TODOS NA AVNIDA!! é muito engraçado, são pessoas q vc nunca viu na vida, parece outra cidade. Ficam todos amultoados na praça Dom Pedro-Avenida-Obelisco e rolam desfiles precários, com aquelas alegorias amadoríssimas... enfim... depois o Mano e Mônica acrescentarão coisas pra ajudá-los a ver como é o Carnaval em Petrópolis/RJ.

bom, vamos lá...

CARNAVAL SURREAL 98 versão Igor / parte I

Bom, como o mano já falou o grosso, pouparei detalhes reduntantes e irrelevantes.

Dia 1 - Twister
Foi relativamente tranquilo.. não me lembro muito bem.. afinal fazem mais de 1400 dias!!!! O Adriano, amigo da Lola, irmã do Mano era promoter da Twister, e a gente ganhou convites VIP para o "Carnaval Alternativo da Twister", era um convite válido pra 2 pessoas, com isenção de conssumação, ou seja, estavam querendo colocar pessoas lá dentro de qualquer forma!!!
(Fiz questão de scanear a filipeta, q guardo até hj!! - só não sei se vai aparecer, pq o treco aqui anda dando pau)

(Se a filipeta não aparecer, cliquem aqui)
então, não perdemos tempo, colaboramos! E lá fomos nós... muito relax... cervejinha aqui,,, pista de dança acolá.. enfim.. começou a esvaziar... e resolvemos partir...
O Ricardo ia apagando os faróis da BR-040, isso era assustador!!!
Será q a noite acabou aí?? por favor Mano e Mônica!! me ajudem!!
Será q esse foi o dia que a gente parou no xafariz?? pra mexer com 2 garotas q estavam alí comendo pipoca de micro-ondas?? Mano.. Mônica...
Enfim... é tudo muito embaralhado... mas tenho a impressão q assim se terminou o primeiro dia...

Dia 2 - Smirnoff de Limão
Pois é... fomos ver se rolava Twister de novo, pq os tais convites eram válidos para o carnaval inteiro!! Mas q nada... muito valeta por lá.... passamos tb pela Big-House (o q já seria muita apelação.. mas sabem como é, carnaval... ) fechada! paramos pelo centro mesmo... nos equipamos com cervejas, e eu Mônica fomos atrás de umas caipifrutas láno final da avenida, então nos infiltrarmos no povão, depois de cruzarmos por inúmeras figuras bizarras, como travecos-toscos mexendo com tudo e todos, mendigos-bêbados caídos babando etc, nos deparamos com um bloco q estava desfilando... todos vestidos de Bananas de Pijama!!!! Q imagem foi aquela??? bom... encontramos tb um pessoal... mas só falamos um "oi"... então fomos pensar em um lugar pra ir para fazermos álcool..... (continua)

P.S. 1 - Só uma dúvida: Mano, foi nessa hora q vc quase apanhou pq teve a inocente idéia de agarrar num trenzinho que apareceu do nada???
P.S. 2 - Mano, vc esqueceu de um evento!!! um dos últimos, no obelisco, na hora do churrasgato, vamos fazer suspense e só revelar qndo chegar sua hora

  posted by igor @ 10:53 da tarde


domingo, janeiro 06, 2002  
Powered By Blogger TM